emergência 24h
35.3731.1345
35. 3731.1070

Ouvidoria
A Ouvidoria da Santa Casa de Misericórdia de Andradas é o espaço que você tem para registrar suas reclamações, consultas, sugestões e elogios sobre os serviços prestados pela Instituição.
A Ouvidoria tem a missão de representá-lo dentro da Santa Casa de Misericórdia de Andradas, garantindo que as suas manifestações sobre os serviços prestados por médicos, enfermeiros e demais colaboradores da Instituição sejam apreciadas de forma independente e imparcial.
As manifestações recebidas permitem à Administração da Santa Casa de Andradas aprimorar os serviços prestados à sociedade, bem como a qualidade e a efetividade do atendimento.
Atribuições da Ouvidoria
A Ouvidoria recebe, registra e responde os contatos feitos especificamente com o objetivo de aprimorar ou corrigir os serviços
prestados pela Santa Casa de Misericórdia de Andradas.
As principais atribuições sob responsabilidade da Ouvidoria são:
1 - Receber demandas (reclamações, consultas, sugestões e elogios) relativas ao desempenho das diversas áreas da Instituição,
relacionadas aos serviços por elas prestados.
2 - Propor recomendações que promovam a qualidade e a eficiência visando a melhoraria gestão e a efetividade na prestação de
serviços.
3 - Exercer o acompanhamento das ações e da atuação da Santa Casa de Misericórdia de Andradas junto a população em geral, como
meio de colaborar para o fortalecimento e o desenvolvimento da Instituição.


Nome:

E-mail:

Telefone:

Endereço:

CEP:

RG:

CPF:

Como você gostaria de ser contactado:
Telefone
E-mail
Pessoalmente

Mensagem:




Inicialmente as demandas serão recebidas através do formulário de contato do site ou pelo endereço de contato
e-mail:ouvidoria@sacmamg.com.br, é obrigatório a identificação para o retorno das informações por parte do serviço.

Portal compatível com todos os dispositivos e navegadores: IE 9 ou superior – Chrome – Firefox – Safari – Opera
Tablets - Mobile - Android - Copyright © 2007 - 2021 - SACMA - www.sacmamg.com.br