Ouvidoria
A Ouvidoria da Santa Casa de Misericórdia de Andradas é o espaço que você tem para registrar suas reclamações, consultas, sugestões e elogios sobre os serviços prestados pela Instituição.
A Ouvidoria tem a missão de representá-lo dentro da Santa Casa de Misericórdia de Andradas, garantindo que as suas manifestações sobre os serviços prestados por médicos, enfermeiros e demais colaboradores da Instituição sejam apreciadas de forma independente e imparcial.
As manifestações recebidas permitem à Administração da Santa Casa de Andradas aprimorar os serviços prestados à sociedade, bem como a qualidade e a efetividade do atendimento.
Atribuições da Ouvidoria
A Ouvidoria recebe, registra e responde os contatos feitos especificamente com o objetivo de aprimorar ou corrigir os serviços
prestados pela Santa Casa de Misericórdia de Andradas.
As principais atribuições sob responsabilidade da Ouvidoria são:
1 - Receber demandas (reclamações, consultas, sugestões e elogios) relativas ao desempenho das diversas áreas da Instituição,
relacionadas aos serviços por elas prestados.
2 - Propor recomendações que promovam a qualidade e a eficiência visando a melhoraria gestão e a efetividade na prestação de
serviços.
3 - Exercer o acompanhamento das ações e da atuação da Santa Casa de Misericórdia de Andradas junto a população em geral, como
meio de colaborar para o fortalecimento e o desenvolvimento da Instituição.